Um negócio de taxidermia pode ser bastante rentável, desde que você tem o know-how direita. Muitas pessoas querem que seus animais de estimação preservado, e caçadores e pescadores também buscará taxidermistas para preservar as suas capturas. Museus também são freqüentes os clientes se você é realmente bom em seu ofício.

Antes de iniciar um negócio, é essencial que você tenha experiência. Muitas pessoas não vão estar dispostos a colocar seus animais preciosos em suas mãos se você não for, mesmo se você lhes oferecer um desconto substancial. Se você não tem experiência, por isso tome o tempo necessário para aprender antes de tentar estabelecer o seu negócio.

Quando você iniciar qualquer tipo de negócio, você deve ter um plano. Você pode ser o melhor taxidermista no mundo, mas isso não vai significar muito, sem um plano de negócios sólido no lugar. Também é necessário ter boas habilidades de liderança e ética de trabalho se você quiser executar um negócio bem sucedido. Além disso, você terá um tempo muito difícil para garantir quaisquer recursos financeiros sem um plano.

Seu negócio de taxidermia deve ser configurado em uma boa localização. Você deve verificar as leis em sua área, especialmente se você pretende conduzi-lo para fora da casa. Pode haver problemas com as leis de zoneamento locais para tornar isso impossível. Se houver problemas, então você precisa encontrar um outro local adequado.

também será necessária

Licenciamento e taxas associadas. Haverá leis sobre como executar o seu negócio bem. Dependendo do estado em que está, você pode ser obrigado a recolher o imposto sobre vendas e enviá-lo para o estado. Certifique-se de descobrir todas essas informações antes de abrir seu negócio.

Você deve ter preços competitivos quando você abrir as portas. A melhor maneira de descobrir o que colocar preços está telefonando em torno de outras empresas de taxidermia em sua área e pedir-lhes que os seus preços são. Quando você começa, você pode querer cobrar preços ligeiramente mais baixos antes de conseguir mais clientes.

Networking certamente vai ajudar nesse sentido. Como anteriormente mencionadas, caçadores e pescadores que normalmente precisam de serviços de taxidermia. Portanto, considerando chegar às pessoas em sua área e ver se eles precisam de seus serviços. Para obtê-los a bordo, você pode precisar de oferecer-lhes um desconto, especialmente se eles se referem alguns de seus amigos para o seu negócio.

Com qualquer tipo de negócio, você terá de passar a palavra aos clientes potenciais. Você precisa vender o seu negócio de forma agressiva em vez de esperar para as perspectivas para encontrá-lo. Arranja uma lista no livro de telefone e considerar a colocação de anúncios no jornal local.

Há também uma boa idéia ter um monte de cartões de visita feitos e entregá-los para fora quando você tem a chance. A criação de seu próprio site é uma boa idéia também. Você pode usar o site para mostrar suas habilidades para que os clientes potenciais podem ver o que você é capaz de fazer.

Dicas para começar um negócio Taxidermia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *