O conhecimento é um ativo referido como capital de conhecimento ou capital intelectual em um negócio. É o elemento essencial que torna possível para as empresas a operar no sector do mercado. O conhecimento da organização dentro do capital humano da organização. Apesar das rápidas mudanças globais, aborda questões-chave do conhecimento que podem levar a liderança de sucesso em organizações e pode ser usado como uma alavanca na negociação coletiva dos conhecimentos existentes e criar novos.

necessidades do cliente Entendendo e ambiente de negócios é uma das principais informações interface. Se uma pesquisa de mercado é feito, por isso o conhecimento do mercado podem ser integrados para seus clientes-alvo, especialmente no desenvolvimento de novos produtos / serviços e melhorar os já existentes.

Tendo equipe experiente coloca negócios em uma vantagem competitiva porque ajuda negócio correr mais suave e eficiente. Por exemplo, saber as necessidades dos clientes e feedback para desenvolver produtos e serviços para garantir que suas necessidades sejam atendidas.

Além disso, também é necessária a vigilância e comunicação de mudanças no mundo dos negócios. Conhecimentos na construção de redes de associações profissionais e parceiros comerciais podem fornecer uma maneira fácil de descobrir o que a concorrência está fazendo, e ver as mais recentes inovações no sector do mercado. Fazendo desenvolvimento de produtos é uma importante fonte de conhecimento que pode ajudar a manter a vantagem competitiva.

Além disso, usando o conhecimento de forma mais eficaz para melhorar os produtos / serviços oferecidos. Ele pode aumentar a satisfação do cliente. conhecimento do mercado pode levar a uma melhor compreensão do que os clientes querem eo que os funcionários precisam. Conhecimento ou compartilhamento de informações também pode melhorar a produtividade dos funcionários.

A fim de controlar a exploração do conhecimento, existe uma necessidade de construir uma cultura onde o conhecimento é valorizado em toda a empresa para manter a vantagem competitiva e entender as características de seu público-alvo.

Conhecimento do negócio pode ajudar os empresários a avaliar e compreender as necessidades dos clientes potenciais e desenvolver produtos / serviços que atendam a satisfação do cliente desde que os clientes potenciais mostram diferentes padrões de comportamento e preferências tais como a fidelidade à marca e similares.

Através da aquisição de conhecimentos, a gestão da cadeia de suprimentos da empresa visíveis em toda parte e em qualquer lugar. Isto conduz ao crescimento e desenvolvimento mais rápido. Ela também afeta a vantagem competitiva e tornar-se estrategicamente importante para compreender a transferência de conhecimentos de uma forma mais específica. A sustentabilidade da organização depende em grande parte a aquisição de conhecimentos com um processo de aprendizagem contínua.

Portanto, o conhecimento vital para qualquer organização, uma vez que torna possível para os empresários a tomar decisões informadas, melhores serviços, proporcionar melhores decisões de marketing e aumentar a rentabilidade.

A importância de adquirir conhecimento em Negócios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *