No mundo moderno de negócios e networking há muito conselhos conflitantes sobre a doação de cartões de visita. Alguns dizem que dar-lhes a todos que encontrar, se eles são de entrega de pizza ou CEO de uma empresa internacional. Outros dizem que dar-lhes mais estratégica, apenas para os potenciais clientes ou potenciais clientes que você já conversou com e associado. Quando se trata de encomendar novos cartões de visita, o número que você precisa, obviamente, depende de qual dessas estratégias que você segue. Algumas pessoas vão passar 1.000 cartões em poucos meses, outros vão fazer 500 cartões últimos dois anos.

Aqui estão alguns fatores adicionais a serem considerados ao decidir quantas cartas de ordem.

como você atualizar sua marca com frequência?

Muitas vezes, aqueles nos campos criativos e de design, como fazer novos voltas e novo visual para a sua marca e seus cartões de visita. Eles estão cansados ​​de dar o mesmo cartão de idade, depois de seis meses ou mais. Neste caso guesstimate quantas cartas você quer dar para fora durante este período de tempo e a ordem apenas a quantidade.

Você provavelmente mover-se no próximo ano ou assim?

Um movimento pode resultar em um novo número de telefone fixo, mesmo se você não imprimir o seu endereço físico em seus cartões. Não há nada mais profissional do que riscando dos cartões de visita de outra forma belamente impressos, em seguida, pedir um menor prazo de talvez 500 cartões para durar até que a movimentação.

Você está esperando para alcançar novas qualificações ou credenciamentos no próximo ano?

Se você é provável querer adicionar essas acreditações para o seu cartão, por isso faria sentido apenas a ordem cartas suficientes para durar até esse ponto.

Você assistir a muitos eventos de rede?

Se você costuma dar muita cartões de visita em eventos de rede, você vai passar 500 cartões em nenhum momento. Neste caso, uma ordem maior de 1.000 ou mais cartões faz sentido, para que você não tem que manter a re-ordem mais.

Você trabalham principalmente on-line?

Se você predominantemente trabalhar e rede on-line e dar apenas alguns curtos agora e, em seguida, até mesmo uma pequena ordem de 500 cartões podem durar anos. Se assim for, trabalhar de forma inteligente com informações de contato que você fornecer, por isso é menos provável que vá fora da data. Soltar o seu endereço físico e um telefone fixo e só dá para fora e-mail e endereços de sites e talvez o seu negócio móvel. Enquanto o site é atualizado com sua informação de contato para o cartão também permanecerá aplicável. Ou encontrar uma impressora que tem o prazer de imprimir pequenas tiragens de cartões e agendar apenas 200 de uma só vez.

como uma ordem geral regra cartas suficientes para durar seis meses ou talvez um ano, se você não quiser manter aprimorando projetos.

Quantos cartões você deve pedir?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *