coisa é mais de nós pessoas mais velhas e mais velhos ainda julgar uma loja do serviço que prestam. Se assim for, como é que nós permitimos que nossos amigos e famílias com as empresas para ser tomado por grandes corporações? Estes amigos, familiares e vizinhos foram os que nos deram serviço, eles viviam em nosso bairro, sabia os nossos nomes, e fez com que temos um bom serviço. Essas pessoas reais não têm roteiro cortador de biscoitos interagindo com a gente, mas realmente interessados ​​em seus clientes. Eles apreciaram o nosso negócio o suficiente para não aborrecer-nos no final, você sabe com cartões de pontos ou up-selling. Quando compramos algo que nos levou para o dinheiro, colocá-lo através, mesmo sem espera em filas, e sinceramente agradeceu-nos para o negócio.

De volta ao dia uma loja de sapatos era uma loja de sapatos, não um supermercado, farmácia, e integração de hardware. Foi lojas especializadas menores. O povo de eles saibam os seus produtos melhor, então é claro que eles foram capazes de fornecer o serviço. Nas lojas se você tiver sorte de encontrar alguém, eles podem ler os rótulos, assim como você. Se algo não estava na prateleira, ele não era grande coisa para ir ver se alguém estava disponível na parte de trás. box lojas esperam de nós para entrar em suas cinco lojas de futebol de tamanho, encontrar a nossa própria coisa, recebendo nenhum serviço, pagar e ser feliz o seu preço era mais baixo. O problema é que nós nos tornamos barato, e ainda esperar que o mesmo serviço por um par de sapatos que custam US $ 20, como um que é de US $ 150. Não podemos ter tudo, fez a nossa cama e agora precisa dormir nela.

Da próxima vez que você entrar em uma loja de caixa começa a ficar mal-humorado sobre o serviço, batendo em um mau colega que faz salário mínimo, que é oprimido, não devidamente treinados, mal sobrevivendo recuar. Em um tempo em que ficamos em uma sociedade democratizante, onde a maioria controlada, e os nossos governos não tinha escolha, mas para ouvir o que queríamos. Aparentemente não tínhamos a preocupação de que as grandes empresas começaram a expulsar as pequenas e médias empresas, e para mudar a nossa melodia de produtos de qualidade a barato. O livre comércio foi muito bem, muitas pessoas perderam seus empregos na indústria, mas recebendo sapatos de má qualidade por US $ 20 foram poupança real! Não tem problema que o desemprego é alto, nenhuma criação verdadeira louvável trabalho, a economia no toilette, e a espinha dorsal da economia de qualquer país tem sido sempre pequenas e médias empresas. Em vez disso, vamos nos concentrar no ambiente poupa árvores, em vez de pessoas, e se queixam de que não há serviço quando ele entra na loja de caixa de compra de bens de outros lugares. Não estamos até mesmo apoiar nossas próprias pessoas, e exigem serviço realmente!

É hora de voltar para o básico, a primeira coisa que as pessoas precisam ser justamente remunerado, trazer de volta o conceito pequenas e médias empresas, e tem uma economia melhor. As pequenas e médias empresas, apesar de terem o mesmo vencedor produtos e preços que tem um melhor serviço! Se você está procurando um serviço excepcional, talvez, o primeiro lugar para dizer que é dos nossos governos. Então, podemos proceder para entrar em uma empresa de pequeno porte vizinhança, capaz de apoiá-los, e, em troca apenas antes de obter o serviço que os clientes merecem. lojas de caixa agrupar-nos como ovelhas, e a maioria não pode dar ao luxo de ir em qualquer outro lugar. O maior responsável pelo desaparecimento das pequenas empresas são nós as pessoas idosas e idosos que não se preocupam com o futuro!

Quem é o responsável pela morte do Small Business?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *