O trabalho de um verdadeiro empreendedor

está a atrair um cliente de retorno,

Basta dar-lhes uma razão para voltar

E o lucro que você nunca falta,

Se você vai dar o que repita os clientes preferem.

Research descobriu há 7 a 10 vezes mais barato manter um cliente do que é para obter um novo. Um dos o custo mais caro de fazer negócios é obter uma perspectiva de comprar de você pela primeira vez.

A única maneira de compensar as despesas caros é fazer com que os clientes a comprar de você novamente … e novamente. Os clientes mais regulares para ganhar mais sucesso a longo prazo você vai gostar. Repita os clientes são a alma de qualquer negócio se você em pé ao teste do tempo

A empresa que ignora os princípios de atrair clientes da repetição colocar-se sob pressão (e despesas) -. Para encontrar novos clientes o tempo todo. Isto não só é estressante e caro, ele reduz a chance de sucesso a longo prazo.

O que é uma das estratégias mais inteligentes empresas podem fazer para garantir o sucesso? Desenvolver estratégias para atrair o negócio da repetição “antes” que investir um centavo em sua empresa. . Caso contrário, se recusar a dar o primeiro passo é como um rolo dos dados

Aqui estão algumas dicas poderosas para aumentar o seu negócio de repetição:

1. Selecione um produto ou serviço que incentiva a repetição de negócios .

Escolhendo o produto ou serviço certo irá desempenhar um papel importante na determinação de como muito novos negócios que você recebe. Uma das maneiras mais fáceis para inspirar o negócio da repetição é escolher um produto ou serviço com as qualidades incorporadas. Por exemplo, os produtos que são descartáveis ou utilizada uma vez e deitada fora.

Você também pode fornecer um tipo de manutenção do serviço, onde você ajuda o consumidor a conservar ou manter o que eles já têm. Em uma economia apertada pessoas vão gastar mais, a fim de preservar ou manter o que eles têm que eles vão comprar um novo.

As pessoas são mais leais a um serviço do que para um produto. Por exemplo, você provavelmente ir para o mesmo mecânico, cabeleireiro, esteticista, médico ou dentista, etc. Você provavelmente usar o mesmo jardineiro ou o homem de piscina também, certo?

2. Dê Fanatical Serviço Extra Mile.

No ambiente de negócios volátil atual, parece que todo mundo está cortando para trás e downsizing. E o resto fazer apenas o suficiente para sobreviver. De fato, um dos maiores desafios para os consumidores a garantir que eles recebam o dinheiro vale a pena.

a defesa do consumidor, como o Better Business Bureau tem arquivos que são preenchidos com os consumidores que não recebem o seu dinheiro vale a pena.

Então, uma das melhores maneiras de distinguir-se da multidão para encontrar maneiras de “entregar mais”. É hoje novo normal, se você quer se destacar e inspirar novos negócios.

Fazer mais para o cliente do que eles esperam. É uma das melhores maneiras que conheço para incentivá-los a fazer negócios com você novamente. Com mais empresas fazer apenas o suficiente para sobreviver, é uma maneira garantida de levá-lo a se lembrar.

3. Fique em contato com seus clientes.

Isso não bombardeá-los com vendas oferece a cada dia. Isso significa enviá-los gratuitamente informações para melhorar o que já comprou de você.

dicas de economia de custos, próximos seminários e pesquisas com clientes são alguns exemplos. Mas não pára por aí, use sua imaginação. Se o produto ou serviço adquirido, o que você quer?

Tudo isso acrescenta-se a criar um clima que incentiva os clientes a fazer negócios com você novamente. Ele mostra que você se importa -. Ao contrário só querem vender-lhes outra coisa

Como John Maxwell disse: “. As pessoas não se importam o quanto você sabe até que saibam o quanto você se importa” A partilha de informação “livre” que melhora compras anteriores do cliente de você é uma excelente maneira de mostrar que você se importa.

Aqueles que se recusam a seguir este caminho são muitas vezes forçados a se transformar em “pessoas agressivas de vendas”, apenas para sobreviver. Não é uma boa olhada.

A chave é manter um “programa em curso” para fazer as coisas que constroem e inspirar a lealdade do cliente.

Com mais experiente de hoje, informado e os clientes muitas vezes céticos, o que leva tempo, esforço e ir a milha extra. Eles são os passos mais alta pressão, os comerciantes dinheiro rápido nunca vai fazer.

Nicho Idéias de Negócios que o impulso repetir negócios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *