Dicas para criar o melhor

cartões de visita são muito importante ferramenta de marketing e cada negócio sério deve considerar a criação mais adequado para os negócios. Quando se trata de cartões, são uma aparência profissional que mais importa. As melhores cartas são aquelas que são atraentes o suficiente para os seus olhos, sem necessariamente ser excessivamente feito especialmente com acompanhamento de texto e gráficos. Mas para fazer cartões de visita Premium de luxo que são exclusivos, você precisa pensar além do nome e logotipo para aparecer. Há tantas opções de papel e opções de impressão que você pode pensar em conjunto para chegar com o cartão de visita mais profissional e luxo. Abaixo estão algumas dicas úteis que lhe permitirá criar, os prémios únicos.

Diga A Selecione o melhor papel

A qualidade geralmente depende do papel que você selecionar. Alguns dos acabamentos mais adequados incluem laminado de seda, laminados de veludo camurça, brilho ou fosco, laminado, e você também pode ir para não revestido. Cada opções de papel vem com prós e contras, e seria muito importante para considerá-los antes de tomar a decisão final para os cartões. Você deve também pensar sobre a espessura do papel em comparação com a última carta que você deseja.

Dica 2 Pense relevo efeito

Uma das melhores maneiras de fazer cartões de visita destacam-se é por considerar relevo dado texto e gráficos. Carimbar só produzem efeito levantado em áreas selecionadas do conselho. Um bocal levantado e recesso utilizado para alcançar este efeito para proporcionar um padrão que é produzido contra o fundo. Você pode usar essa técnica para o seu logotipo ou nome da empresa.

Ponta 3 Tente debossing

Em vez de levantar regiões seleccionadas, como é o caso, por estampagem, debossing força o material de papel para dentro da superfície. Isto significa que o padrão em relevo ou texto será embutida na superfície do papel e fornece uma aparência agradável no final. É um efeito que combina com papéis mais espessos, devido à impressão mais profunda que dá.

Dica 4 Cor ou pintar extremidades curtas

Cor bordas não é algo que a maioria das pessoas pensa quando criar cartões de visita, mas não há um efeito que pode fazer seus cartões de ficar fora. Você pode combinar a cor da borda das cores da marca ou escolher cores contrastantes não roubar profissionalismo dos cartões. Você pode criar uma torção interessante sobre o seu cartão de visita, tente cores metálicas como bronze, prata e ouro, que tem uma sensação de luxo para eles ou cores fluorescentes que são emocionante e divertido.

Dica 5 cortou cartões de visita

Esta é uma abordagem muito original para prémio cartões de visita. Gravação em relevo é o processo em que a pasta de papel é cortado em formatos específicos, utilizando uma matriz de corte. Normalmente, o papel vai ser colocada sobre uma superfície plana de apoio do suporte e a matriz desejada pressionado para cortar o desejar. Se você optar por cortar, certifique-se de selecionar os caracteres que se parecem profissionalmente única

Dica 6 -. Tente Foil carimbar

Este é provavelmente o acabamento mais popular para o cartão de luxo. Folha de carimbo é a aplicação de folha metálica ou pigmento no papel antes de uma matriz aquecida é carimbada para fazê-lo ficar à superfície, deixando o projeto morrer em papel em acabamento metálico elegante. Você pode escolher cores diferentes para carimbar.

Premium Luxury Cartões originais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *