Um dos maiores erros que as pessoas fazem em vendas diretas é o que eu chamo de abordagem hobby. Para muitos de vocês trabalhar o seu negócio quando você tem algum tempo extra em vez de fazer disso uma prioridade. Aproximando-se uma empresa como um negócio está diretamente relacionado com o grau de sucesso. Como você iniciar o negócio de vendas diretas, você deve considerar começar um plano de negócios. Você pode torná-lo um “mini” plano para começar, e vamos trabalhar para expandi-lo mais tarde.

Você não tem que dedicar horas e horas de seu negócio se você não está em uma posição para fazê-lo. Muitos vendedores diretos bem sucedidos trabalhar seu negócio a tempo parcial por muitos meses ou anos antes que eles são capazes de mudar para tempo integral. Tenho visto vários artigos sobre este assunto, mas de alguma forma é muito mais fácil dizer do que fazer. A chave de tudo isto não é o momento, mas sim o que você faz e como consistente você está em suas atividades.

Sua solução é um plano e disciplina o suficiente para cumpri-lo. Idealmente, você está operando suas vendas diretas, com um plano de negócios completo. Nem um gravado na pedra, mas um documento vivo que concentra as operações e documentar sua missão, seu nicho de mercado, os seus benefícios e seu horário de trabalho.

Muitas vezes, quando você começar ou iniciar o seu negócio, você simplesmente não sabe o suficiente para desenvolver um plano de negócios completo. Não é um problema. Comece vez com um plano de mini e não se preocupar em ter o perfeito primeira vez. Você pode rever e expandir como você aprende e seu negócio cresce. Enquanto você tem o essencial, você terá um mapa que você pode seguir. Isso vai fazer toda a diferença em trazer consistência à forma como o seu trabalho. Comece plano respondendo a estas perguntas importantes:

Quem é o público-alvo

Não diga tudo?. Você será muito mais focado e eficaz se você atingir um nicho. Ele pode ser quem você quiser – escolha um mercado que se encaixa com o seu produto e seu estilo. Não se preocupe se ele não coincidir com sua rede atual. Mulheres com mais de 50, as mães militares, as pessoas começando em famílias de vendas, millenials universitários e de classe média diretos que vivem no Centro-Oeste são alguns exemplos de nichos. Esta parte do seu plano de negócios diz-lhe onde concentrar seus esforços de marketing.

Quais são seus produtos?

Estado todas as coisas que você vende. Você está apenas se concentrar sobre as vendas de produtos? Você também quer recrutar pessoal? E sobre as receitas de publicidade? que é parte do modelo de negócios bem? Dar a este um pensamento. Você pode começar pequeno e adicionar fontes de receita adicionais abaixo da estrada. Esta parte do seu plano de negócios diz-lhe o que faz a cada semana, e como priorizá-los.

O que torna o seu produto especial?

Que problemas você está resolvendo através de seus produtos? Lista de cada categoria de produto (por exemplo, regime de cuidados da pele, oportunidade de negócio, dicas de cuidados da pele). Liste os problemas e as soluções que proporcionam aos seus clientes. Isso irá ajudá-lo a destacar os benefícios de seu negócio aos clientes potenciais e como você difere de sua competição. Esta parte do seu plano de negócios diz-lhe o que enfatizar os esforços de prospecção e de marketing.

Quais são seus objetivos de negócio?

O que você quer alcançar quando você iniciar ou reiniciar o seu negócio? Incluir curto prazo (primeiro mês, os primeiros 3 meses) e a longo prazo (1 ano). Tente não ir muito longe no tempo pela erupção. Escreve todas as suas metas para baixo e, em seguida, fazer uma todos os outros objectivos secundários objectivo primário e secundário. Por exemplo, uma meta primária sendo “$ 500 vendas no primeiro mês”, enquanto o objetivo secundário é “para recrutar 2 membros da equipe nos primeiros 3 meses.” Manter o número de golos a um mínimo. Esta parte do seu plano de negócios irá ajudá-lo a priorizar tarefas a cada semana.

Seu plano de negócios pode ser um “mini” plano e ainda ser muito eficaz na gestão do trabalho. Você vai rever e expandir o seu plano de mini-biz como você aprender e seu negócio cresce. Deixe-me saber se você tiver quaisquer perguntas e gostaria de compartilhar seus objetivos e planejar com a gente.

Iniciando-se com um plano de negócios Mini

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *