Antes de criação de negócios nos Emirados Árabes Unidos, aqui estão algumas dicas.

Dubai é o primeiro emirado nos Emirados Árabes Unidos para abrir o mercado de propriedade para propriedade estrangeira. O governo estabeleceu um conjunto completamente diferente de regras e regulamentos para os investidores estrangeiros. Isso significa que os procedimentos são acelerado.

O emirado carrega o desempenho económico de maior sucesso na região do GCC. Ele oferece um clima económico estável, que ajuda as empresas de start-ups a empresas internacionais que operam com sucesso.

Registro de Companhia em Dubai

O primeiro passo é encontrar uma equipe de serviços jurídicos de confiança. Caso contrário, você vai encontrar-se sob os obstáculos burocráticos, cheios de papelada. Salve-se do stress da captura, empregando uma equipe PRO especialista.

Pedido de registo é através do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Social (DED), e aprovação preliminar deve ser obtido a partir da seção de licenciamento. filiação registro de Dubai Câmara de Comércio e Indústria (DCCI) também é necessária

Aqui estão alguns dos benefícios da contratação de uma equipe PRO.

– Foco no core business para melhorar a rentabilidade ea produtividade

– .. Processo e lidar com todas as suas transações de forma eficiente e sem estresse

– Eliminar cargas indutivas administrativa e executar tais operações

– gerar poupanças significativas sobre os salários desnecessários

– Isenção das obrigações dos funcionários adicionais

Criação de uma empresa em Dubai pode proporcionar bons incentivos, mas o conhecimento local é crucial para os investidores estrangeiros. Uma equipe altamente qualificada trabalha para garantir que seus produtos e serviços são totalmente legalizada.

parceiro de negócios em Dubai

requisitos legais podem ser rigoroso. Se você configurar fora da zona livre, a lei exige que você tem um parceiro local, que irá manter a maioria interesse das empresas. Seja ela uma empresa ou um indivíduo, fará parceria detém 51% da empresa.

Para os empresários de arranque, tendo um patrocinador local é um Departamento Econômico Dubai (DED) exigência legal. Encontrar o patrocínio certo para o seu negócio é uma das questões mais importantes para começar seu negócio em Dubai.

Patrocínio assume a responsabilidade por todas as questões legais e cooperar com o ramo autoridades relevantes, relacionados com a começar. Ele inclui planejamento, preencher formulários de candidatura, procedimentos de conclusão de documentos legais, e muito mais.

Serviços de configuração de negócios em Dubai

Dubai ainda é o melhor lugar para flexionar seus músculos empreendedoras, criar uma empresa ou abrir uma sucursal offshore. O número de expatriados atingiu dois milhões de marca. A contratação de uma equipe jurídica vai custar-lhe dinheiro, mas vale a pena cada dólar.

Comece seu negócio em Dubai

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *