Um negócio de franquia de sucesso requer a liderança certa por trás do negócio e, ao leme do franqueador. Há muitos aspectos para o desenvolvimento de franquias, que em alguns aspectos parece óbvio e é possivelmente mais tangível na natureza, por exemplo, sistemas, tecnologia, processos e sistemas de franquia de marketing, mas o que se perde em muitos empresários é a responsabilidade que cai sobre seus ombros como este transição de um operador e “doer” a um franqueador e “professor” está acontecendo.

Geralmente, esses tipos de qualidades e características fixadas antes de franchising para economizar tempo, dinheiro e dores de cabeça para todos os envolvidos. É necessária a importância da avaliação verdadeira para fazer essa determinação como um modelo de expansão da franquia empresário considerando.

Por um lado, franquias exigem níveis intensos de paciência e habilidade para treinar as pessoas que não tiveram experiência como empresários. Alguns empresários têm dificuldade em trabalhar com as pessoas vejam como sendo fraco ou inepto e incapaz de ver as coisas a partir da nova perspectiva proprietários de franquia. Se um habilidades proprietário da empresa não têm a paciência e disposição para orientar as pessoas, a franquia pode ser o caminho errado para ter o seu negócio.

Posteriormente requer franquias um grau de altruísmo. Grandes franqueadores estão continuamente buscando formas de ajuda, apoio e lucros de unidade para os franqueados. franqueadores baixo desempenho cortar cantos, procurar maneiras de arrancar e tem uma mentalidade única para seu próprio ganho. Estes são sistemas de franquia pode ler sobre como processos acontecem e marcas de franquia desmoronar rapidamente com as decisões de gestão pobres impulsionado pela ganância e miopia.

Além disso, quando você de franquia empresarial, os retornos não são de curto prazo. Infelizmente não franqueia muito rentável para os primeiros 1-3 anos de crescimento, devido à natureza do negócio e quer reinvestir no modelo de negócios, marketing e infra-estrutura necessária para suportar o crescimento. Empresários considerando franchising como quer necessidade ou são dirigidos por fluxo de caixa de curto prazo é mais provável melhor para encontrar canais alternativos de crescimento.

Então, um bom franqueador alguém que tem uma mentalidade estratégica e visão para a marca e modelo de negócio vai. A visão não é uma característica que pode ser aprendido, você tem ou você não faz, e como líder de uma rede de franquia, você deve ser capaz de criar energia em torno de suas idéias, fazer novas estratégias que são relevantes e uma marca de compromisso interminável eo que ele representa. Estas são as razões pelas quais os franqueados não apenas investir em um sistema, mas continuam a investir e acreditar no seu compromisso com uma franquia. Se você não tem liderança e capacidade de transmitir sua capacidade de visão e como ela irá beneficiar os outros, a franquia ser um empreendimento de curta duração com resultados frustrantes.

Faça a sua diligência e entender se você é um jogo para o sistema de crescimento franquia.

Franchising não é para todas as empresas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *