Quando uma pequena empresa precisa de financiamento, que transforma-lo? Há muitas maneiras para uma pequena empresa para obter financiamento, cada um com suas próprias vantagens. Enquanto um pode ser bom para um negócio particular, outro ser mais adequado para o próximo dia útil. Tudo depende das preferências de empresa de pequeno porte, e se ele será aprovado. Para as pequenas empresas que procuram para mover-se no mundo, confira a lista de fontes para obter o capital rapidamente.

  1. Banks

Esta é provavelmente a primeira coisa que alguém pensa quando se trata de empréstimos. Afinal, emprestando dinheiro aos clientes e cobrar juros é uma das maneiras bancos fazem os seus lucros. É geralmente muito fácil de obter aprovação com uma boa pontuação de crédito. Mas como foi que acabamos de mencionar, os bancos ganham dinheiro com juros. Portanto, as taxas de juros sobre os empréstimos bancários tradicionais tendem a ser ligeiramente mais elevado do que de outras fontes, embora varie com a classificação taxa de mercado e de crédito do requerente.

  1. Merchant Cash Advance

Embora semelhante a um empréstimo bancário, um avanço de dinheiro mercante é geralmente mais seguro e gerar menos interesse. Em primeiro lugar, obter aprovação com uma empresa que Water Street Capital é um processo muito mais fácil do que através de um banco. Enquanto o negócio arrecadou uma média de US $ 10.000 por mês pode começar a pesquisar com segurança por até US $ 500.000! As candidaturas podem ser apresentadas por via electrónica e, geralmente, leva cerca de 3 dias úteis para receber o dinheiro, no entanto, o negócio pode usar o dinheiro para uma variedade de necessidades tais e publicidade, salários, expansões, atualizações e muito mais!

forma, o cliente paga o empréstimo também é fundamentalmente diferente, e isso permite que um dos melhores para as pequenas empresas. Operações de acordo com o credor para pagar o empréstimo com uma pequena percentagem das vendas a cada mês (como impostos). O montante é retirado automaticamente a cada mês e varia de acordo com o sucesso do negócio. Se ele tem um mês lento, ele paga menos, e se ele encontra-se desfrutar de mais lucro, ele vai pagar a dívida mais rápido!

  1. crowdfunding

Embora ele realmente não pode ser rotulado como fonte “confiável”, crowdfunding explodiu em popularidade nos últimos anos com sites como Indiegogo e GoFundMe. Pode ser uma ótima maneira de obter os investidores para uma pequena empresa olhando para expandir. Se o produto é popular o suficiente ou exclusivo o suficiente, ele vai certamente obter apoiantes. Nem sempre pode esperar para passar. Se a sua empresa não recebe investimento suficiente para atingir o seu objectivo mínimo, não recebem nada. Não há fonte para ligar para grandes solicitações financeiras, mas provou ser eficaz no passado, às vezes com as empresas até mesmo gerar milhões de dólares!

Melhores Fontes confiáveis ​​para Small Business Financiamento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *