Você sabe que os empresários precisam ter e usar o cartão, mas acho que os voluntários sem fins lucrativos deve fazer o mesmo.

Se você está entusiasmado com o trabalho que você faz para você, e você quer que outras pessoas quer doar ou participar como voluntário, manter os cartões útil para dar para fora quando se fala de novas pessoas – ou para velhos amigos que podem estar interessados ​​em ajudar. Você vai mostrar seu orgulho na organização, e ficar uma chance muito melhor de ter o seu contacto lembrado mais tarde.

Afinal, os pequenos pedaços de papel que você anote um número são perdidos ou confuso lance muitas vezes.

Quantas vezes você já escreveu um nome e número na parte de trás da sua lista de compras e esqueceu que estava lá quando você joga lista? Ou mesmo um nome e número, e se perguntou quem era e por que você fez isso. Ainda pior – você só número e não tem lembrança de por que você tem. Essas coisas acontecem quando as pessoas escrevem para baixo os números ao estar em um corredor do supermercado!

Além de conveniência e eficiência, cartões de visita transmitir a impressão de que o seu é um bem gerida e organização profissional.

sugiro que o número de telefone e endereço da organização, em vez de seu próprio número, impresso em cartões. Mas, com a aprovação do conselho, pode ser sábio para trazer ambos, para que as pessoas podem chamá-lo com perguntas. Se você segurar um escritório, é intitulado após seu nome, ou apenas dizer “Suzie Smith, Voluntário”.

Além do nome da organização e informações de contato, incluindo uma linha de tag curta que resume a missão da organização. Ele vai ajudar a pessoa que olha para o seu cartão na próxima semana se lembrar por que ele ou ela estava interessada em se envolver com o seu grupo.

Estes cartões não tem que ser extravagante, apenas informativo. Lojas como a Staples oferecem impressão muito barato, e você também pode obter uma caixa de papelão e imprimi-los em seu próprio computador que você precisar deles.

Por Sem fins lucrativos voluntários devem levar cartões de visita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *