Muitas vezes nos perguntamos sobre a escrita de cartas comerciais são bastante tão importante como ele é feito para ser. Comunicações, escritas ou verbais sempre foi significativa para a civilização. O método de comunicação é muitas vezes ditada por vários fatores, como que dirigindo a quem, por que e quando.

As cartas comerciais são normalmente utilizados para comunicar formalmente com várias partes sobre assuntos de negócios. Ao contrário de cartas informais, estes devem obedecer a certas regras, para que eles possam ser lidos e processados ​​rapidamente e dando-lhe o alívio que você procura. Felizmente as noções básicas de escrever uma carta comercial é fácil de dominar.

1. Início – começando com o nome, a designação eo endereço da pessoa que você quer se comunicar. No caso de você não sabe o nome, seria o termo frequentemente suficiente, embora personalização sempre produz melhores resultados.

2. O sujeito – você deve se lembrar que a pessoa que iria ler a sua carta tem tempo limitado e, portanto, precisa saber o que a letra é de cerca de relance. A linha de assunto serve esse propósito.

3. Referência – seguinte, é sua referência. Isto aplica-se a fonte que você influenciou a escrever esta carta. Por exemplo, anúncio no jornal, se você está aplicando para um trabalho; uma carta anterior, um novo desenvolvimento, a sua carta anterior e assim por diante.

4. O discurso de abertura – você começa a sua carta com “Caro senhor ou senhora”, dependendo do sexo da pessoa É importante que você abordar uma mulher como Ms a menos que ela deixa claro que ela quer ser tratada como. Sra ou perder

5. corpo da carta -… o caso de você querer ser dito deve ser colocado em linguagem simples e clara, evite wordiness o tom deve ser educado, mesmo que a letra é uma queixa ou dar feedback negativo

6. declaração final -. tentar terminar a carta em um ponto de ação Isto é o que a pessoa lia passado e, portanto, levá-lo em sua mente o que você quer a pessoa a fazer o que você espera dele.? ? ou ela que você quer que eles se lembrem a letra

7. final -? a letra geralmente termina formalmente com “Atenciosamente”, “Atenciosamente”, “saudação cordial”, ou “melhor quer “dependendo de quão bem você conhece a pessoa que você está escrevendo para

como você. você vê, escrever cartas de negócios não é uma tarefa difícil. Tudo que precisa é um pouco de prática e conhecimentos básicos.

ABC escrita do negócio Cartas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *