Para muitas empresas fora do Vietname, fazer negócios no Vietnã é como uma mina de ouro que é carregado com as oportunidades de negócios. Muitas empresas procuram explorar este mercado asiático aumento, a fim de aumentar o rendimento de seus negócios. O Vietnã é um destino conveniente para negócios, devido ao grande tamanho do próprio mercado vietnamita, aumentando o poder de compra dos vietnamitas e sua localização geográfica ideal. Outras razões incluem baixos custos laborais e estabelecer a estabilidade política. Tal como acontece com todos os acordos internacionais, as empresas que fazem negócios com o Vietnã encontrar alguns desafios. Tal claro desafio é a barreira da língua.

Sem dúvida, o Inglês é a língua oficial de trabalho no Vietnã, mas é verdade que muito poucos Vietnamita realmente falam. Quase 90% das populações vietnamitas falam vietnamita, enquanto o resto falam chinês ou chinês e vietnamita. Norwegian suficiente para operar é em grande parte apenas falado por profissionais vietnamitas estrangeiras-educado que pode ter alcançado ainda mais alto grau de outros países de língua Inglês. Embora possa não ser difícil de andar por aí com rotina diária de falar Inglês, isto representa um problema quando envolver os clientes e empresas do Vietname no Inglês de negócios. Grande parte da nossa compreensão da comunidade vietnamita acontece por entender o que está nas entrelinhas. Estas linhas só pode ser entendido com um conhecimento básico da língua local.

Como tal, a barreira da língua entre Inglês, vietnamita chinês e será minimizado. É aí que B2B websites multilingues entra em jogo. sites multilíngües foram introduzidos principalmente para reduzir as barreiras linguísticas entre fornecedores Vietnã locais e os fabricantes e empresas globais que desejarem negociar com eles. Tal site B2B multilingue que ajuda a minimizar a barreira da língua é Vigogo. A grande plataforma de negociação permite aos usuários alternar instantaneamente para Inglês, chinês e vietnamita. Isso faz com que os fornecedores Vietnã para chegar a um grande consumidor do que os fornecedores em um site monolingues B2B Inglês seria capaz de fazer.

Fazendo negócios no Vietnã – Redução das barreiras linguísticas com Inglês, chinês e vietnamita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *