Existem negócio de roupas em Dubai em seu escopo atual por causa de seu papel como um centro de comércio regional no Oriente Médio. Dubai, um emirado que faz parte dos Emirados Árabes Unidos. A sua função de operações regional é, em parte devido à sua localização geográfica, ea criação de uma zona de comércio livre para o comércio eo trabalho em torno do aeroporto, Jebel Ali. O sector bancário é muito forte uma vez que muitas empresas orientais salvaguardar os seus depósitos em bancos baseados em Dubai. desenvolvimento residencial e comercial também tem sido muito forte, devido ao afluxo de investimento estrangeiro. Turismo e viagens de negócios é um importante componente da economia de Dubai, com americanos, africanos, árabes, iranianos e europeus com os negócios nesta cidade-estado. New embargo afetou o nível de comércio entre Dubai e do Irão.

mercado de vestuário de Dubai consiste em ambos os segmentos interno e à exportação. A maioria da população de 2,2 milhões de habitantes de Dubai é o árabe, com cerca de 5% a ser composta por trabalhadores de países asiáticos, com uma proporção menor de pessoas de negócios estrangeiros que tomam residência em tempo integral.

compras de vestuário domésticos são vestes tradicionais da população masculina e feminina árabe. roupas femininas deve ser de mangas compridas com decotes altos. Porque Dubai é uma sociedade mais aberta do que qualquer dos países vizinhos regionais, os trabalhadores estrangeiros e pessoas de negócios expatriado levar a sua escolha de roupas, desde as roupas que as mulheres usam são conservadores na aparência. Nos círculos empresariais do Dubai homens usam ternos e camisas, com algumas mulheres vestindo roupas também. As roupas são normalmente vendidos em lojas baseadas em gênero para acomodar pontos de vista religiosos.

O tempo em Dubai é quente durante todo o ano, uma média de mais de 80 graus, com temperaturas de inverno tão baixas quanto 73 graus e as temperaturas de verão de até 107 graus. Por esta razão, é preferível roupa de algodão, porque mantém a temperatura do corpo de baixo e permite que o suor. Internamente, as roupas são vendidas a partir de pequenas lojas independentes e lojas de departamento, como City Center na moda Deira e BurJuman Mall. empresas de vestuário mais populares em Dubai gostar As lojas de roupas de golfe e UAE Nacional Vestuário Shop. Bloomingdales tem duas lojas locais também.

A segunda parte do negócio de roupas em Dubai consiste no mercado de exportação. Devido aos canais de negócios ativo e aberto que existem em Dubai, e sua localização privilegiada do Golfo, roupa por atacado é exportado em todo o Oriente Médio, e, tanto quanto a Turquia e África. Nome terminando lotes de roupas enviadas por contêiner, muitas vezes para mercados onde os proprietários de marcas não têm uma presença estabelecida.

Em resposta à forte demanda por atacado importadores de vestuário dos EUA vai comprar de nós grossistas e revenda de roupas para as lojas locais e no exterior, lojas de departamento e importadores. showrooms atacado são configurados para exibir mercadorias para os clientes que viajam para visitar o distrito de atacado. Mais vendidos são roupas esportivas, jeans e vestidos. Alfândega de Dubai é rigorosa no controlo da entrada e vendas de roupas e apenas roupas autêntica é permitida a entrada no país.

Roupa de negócios em Dubai: Uma Visão Geral do Mercado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *