Assim como outros planos de negócios, o conteúdo de um plano de negócio do carro concessionária cobrir quatro passos principais para o sucesso. Estes passos são “oportunidade”, “capacidade”, “actividades” e “resultados”.

Opportunity

indústria, cliente e análise competitiva em seu plano de negócios demonstra a oportunidade. Este deve identificar que os clientes no mercado local está em necessidade de um negociante do tipo que você escolheu para ser porque os concorrentes não satisfazer plenamente as suas necessidades, ou porque seus dados demográficos estão mudando (mais população, mais ricas, pobres, mais famílias, etc. capacidade) também pode ser que alguma combinação de serviços varejista pode melhorar o que os concorrentes estão fazendo agora. A situação global da indústria deve olhar em frente a como carro mercado de vendas para fazer seis meses, um ano ou mais no futuro, quando o varejista vai ser realmente aberto.

Capacidade

A experiência da equipa de gestão, a licença de um negociante de carro, e os recursos financeiros dos parceiros pode trazer para a mesa cobrir a capacidade da empreiteira para saltar sobre esta oportunidade. Financiadores ler o plano de negócios prevê que será também um elemento de dinheiro faltando capacidade empreendedora no momento. Caso contrário, eles não iria ler o plano em primeiro lugar.

Atividades

planos de marketing e de operações cobrir as actividades que a empresa vai se envolver em entrar em compradores de carro (e os vendedores de automóveis, se você é um vendedor de carros usados ​​também), e executar o negócio da forma mais eficiente possível. Como um pequeno negócio, pense em como você pode compensar esta falta de economia de escala e redução de custos que vêm com ele para redes de varejo, através da criatividade e trabalho duro.

Resultados

estimativas finais para o sucesso ea parte financeira do plano, os resultados mostram que você e os investidores devem esperar. Se os resultados levam em conta os custos totais dos métodos que você descreveu, e inclui uma compensação adequada para os executivos e os principais intervenientes, os leitores vão ser menos propensas a questionar itens no lado dos custos. Se as projeções de receita são baseados em razoável, suposições sobre o comportamento de compra do carro pesquisado em seu mercado local, para que os leitores estarão mais propensos a aceitar este lado das projeções também.

Automobile Plano de Negócios – Quatro Passos para o Sucesso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *